PM apreende cocaína, maconha e material do tráfico em estátua de anjo, no cemitério de Cordeiro

Um jovem foi preso e um adolescente de 13 anos apreendido
Fotos: PM

Um jovem foi preso e um adolescente de 13 anos foi apreendido com drogas e material usado pelo tráfico dentro do Cemitério Municipal de Cordeiro. Os policias foram ao local após a sala de operações ter recebido denúncias de que suspeitos estariam traficando e escondendo drogas em uma estátua de anjo. Durante a ação os policiais encontraram dois suspeitos que, ao perceberem a presença dos militares, tentaram fugir correndo e pulando um muro, mas acabaram detidos.

Em um buraco embaixo da estátua os policiais encontraram uma mochila com 23 pinos de cocaína, um saco com maconha, um saco com pasta base de cocaína, um rádio comunicador com três carregadores, um saco com pinos plásticos para endolação de drogas, um saco com sacolés vazios, um saco com etiquetas e três grampeadores.

Já na casa de um deles, identificado como Vitor, os policiais encontraram dois pinos de cocaína iguais aos apreendidos no Cemitério, e um carregador de rádio compatível com o encontrado no cemitério. O mesmo já era investigado por tráfico de drogas.

Vitor e o adolescente foram encaminhados para a delegacia de Cordeiro, sendo transferidos para a delegacia de Nova Friburgo. O jovem foi autuado em flagrante, ficando preso por tráfico de drogas. Já o adolescente será apresentado ainda hoje ao plantão judiciário em Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress