PM apreende cocaína e maconha na Chatuba em São Fidélis

asdfdghghjui
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante a madrugada deste domingo na Travessa Otacilio Sapateiro, no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, em São Fidéis.

A apreensão foi feita pelo Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia da Polícia Militar. Segundo informações dos policiais, durante patrulhamento por um beco conhecido como “Beco Otacilio Sapateiro” , dois homens, sendo um alto magro e moreno, e outro baixo escuro, correram ao perceberem a aproximação dos PMs.

Ainda de acordo com os policiais na fuga os suspeitos dispesaram uma sacola, onde foram encontrados um tritutador de drogas, 35 papelotes de cocaina e 48 trouxinhas de maconha, além de varios saquinhos usados para endolação da droga.

Foram feitas buscas no bairro na tentativa de localizar os suspeitos, que não foram encontrados. A apreensão feita pela guarnição composta pelo Sargento Diogo, Sargento Amaral e Soldado Aguiar, foi registrada na 141ª Delegacia Legal, no centro de São Fidélis.

Segunda apreensão em menos de 24 horas no bairro Chatuba

Na manhã de sábado, uma outra guarnição do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia, apreendeu 30 buchas de maconha, e cinco tabletes pequenos da mesmo droga, que estavam escondidos em uma casa que está em construção na Rua Alziro Novaes, no local conhecido como “Beco do Celso”.

A droga foi encontrada dentro de uma lata de achocolatado, que estava escondida embaixo de um saco de cimento, atrás de uma coluna. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress