PM apreende cocaína e maconha em bairros de Miracema

ertygjjil
Fotos: Vinnicius Cremonez /Polícia Militar

Três buchas de maconha, uma bucha de cocaína e dez pinos da mesma droga, fora apreendidos na tarde deste domingo(16) durante patrulhamento de rotina em pontos diferentes de Miracema. Todas as ocorrências foram feitas por homens da 3º Companhia de Polícia Militar do 36º BPM.

A primeira ocorrência aconteceu na Avenida Antônio Mendes Linhares, no centro do município, onde a guarnição suspeitaram da atitude de um homem de 36 anos, e fizeram uma abordagem. Com ele os policiais encontraram duas buchas de maconha.

O material apreendido juntamente com o homem abordado, foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado e o suspeito autuado como usuário, sendo liberado em seguida.

artyuihooOs policiais apreenderam mais drogas no município, dessa vez, foi na Rua José Maria Nieder, no bairro Caloi. Homens do setor Posto de Policiamento Comunitário(PPC) do Cruzeiro, juntamente com o setor “FOX”, faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude de dois homens e realizaram uma revista nos suspeitos. Com eles os policiais encontraram uma bucha de maconha e uma bucha de cocaína.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados como usuários e liberados em seguida.

Ainda em Miracema, homens do setor “GOLF” se deslocaram até o bairro Carrapichão para verificar uma denúncia de que drogas estariam sendo escondidas no local. Após buscas em um terreno baldio na Rua Projetada, os policiais encontraram dez pinos de cocaína escondidos. O material foi encaminhado para a delegacia de Miracema, e ninguém foi preso.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress