PM apreende cocaína, “cheirinho da loló” e maconha em Cantagalo

Fotos: SF Notícias

Um adolescente de 16 anos e dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Cantagalo após serem detidos com cocaína, “cheirinho da loló”, maconha e sacolas usadas para embalar drogas.

Uma das ocorrências aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21/07) na Rua Padre André Boaventura, no bairro Jardim de Alah, onde dois jovens foram encaminhados para a delegacia após os PMs terem encontrado um frasco com 100 ml de “cheirinho da loló”.

Os jovens – de 19 e 20 anos – estavam em uma motocicleta e, o material, estava escondido no interior da carenagem do farol. Eles foram encaminhados para a 153ª Delegacia Legal, onde foram ouvidos e liberados. O material ficou apreendido.

Ainda em Cantagalo 

Um adolescente de 16 anos foi detido com quatro sacolés de cocaína, um pedaço de maconha e varias sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas. Ele foi abordado na Rua C do bairro São Pedro II.

Segundo o 11º BPM, o material estava dentro de um copo de guaraná próximo ao adolescente. O caso foi registrado na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress