PM apreende bolsa com produtos e documentos de vítimas de assalto em São Fidélis

Por volta das 12 horas da tarde desta quarta-feira (9), Policiais Militares de São Fidélis foram acionados por um revendedor que preferiu não se identificar na Rua Frei Ângelo, na calçada da loja de roupas Maria Bonita.

GEDSC DIGITAL CAMERADe acordo com a Policia Militar a bolsa continha modelos de sapatos da marca Vizzano e documentos de vítimas que foram assaltadas  nas Rj 158 e 192 nos últimos meses, incluindo a documentação de Caio César do Nascimento de 28 anos, morador de São José de Ubá, que foi abordado pelos criminosos em um Space Fox branco na RJ 158, no trecho que liga São Fidélis ao distrito de Pureza próximo ao Lugarejo chamado Cachorro d’água. (Relembre aqui)

No local da bolsa abandonada havia câmeras de segurança em uma casa próxima à loja que gravou toda a ação do elemento. As imagens e a bolsa foram levadas para a 141° DP  de São Fidélis onde o caso será registrado.GEDSC DIGITAL CAMERA

A operação foi realizada pela guarnição da 4ª CIA da PM em São Fidélis composta pelos: Sargentos Diogo, Sargento Amaral, Cabo Andrade e Soldado Araújo.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress