segunda-feira , 26 outubro 2020

PM apreende armas na localidade de Campelo em Pádua

Fotos: Vinnicius Cremonez / PM
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Duas armas foram apreendidas por equipes do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua na tarde desta quinta-feira(26).  As armas foram apreendidas no distrito de Paraoquena, próximo a divisa com o município mineiro de Pirapetinga.

Segundo informações do comamdante do batalhão, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, após uma denúncia de um sargento, de que um homem estaria portando arma de fogo no local, as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1º e 3 º Companhia, além da guarnição da Supervisão de Oficial, foram deslocadas para oaveriguação.o local.

Durante patrulhamento pelo distrito, os policiais não encontraram o suspeito, que só foi localizado na Rua São Benedito, na localidade conhecida como Campelo, em um carro, um Ford Focus, de cor preta. Com o condutor do veículo, M. C. S., de 55 anos, os policiais encontraram duas armas, sendo um revólver calibre 38 com oito munições, e uma pistola glock 380, com 16 munições. As armas e o suspeito foram encaminhados para a  136ª Delegacia Legal de Pádua, onde após pagar uma finança estipulada de R$ 1.000,00 (mil reais) foi liberado.

Mais do SFn