PM apreende armas, munições e 22 buchas de maconha em Miracema e Pádua

Em Miracema, dois homens foram presos. Já em Pádua, PMs encontraram uma arma em um carro com quatro pessoas (duas mulheres e dois homens)
Casos foram registrados na delegacia de Pádua

Policiais militares apreenderam uma arma, munições e 22 buchas de maconha em Miracema, no Noroeste Fluminense. Em uma das ocorrências, um homem, de 22 anos, foi preso com uma pistola de calibre 380 com numeração raspada e 13 munições, ao tentar pular o muro de uma residência das casinhas populares do Morro do Demétrio. Segundo a PM, a arma estava na cintura do acusado. Em ato contínuo os militares abordaram um segundo homem, de 32 anos, em atitude suspeita e encontraram com ele 22 buchas de maconha. Os dois foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua onde foram autuados e permaneceram presos. (continua após a publicidade)

Já em Santo Antônio de Pádua os policiais apreenderam um revólver de calibre 32 que estava em um carro. No veículo havia quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens. O autromóvel foi abordado próximo da rodoviária de Pádua. Segundo a Polícia Civil, uma pessoa foi autuada e liberada após pagamento de fiança. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress