PM apreende armas em Valão do Barro

Fotos: Redação
Fotos: Redação

Policiais Militares do Grupamento de ações táticas de Itaocara composto pelo Sargento Luis e Cabos Cordeiro e Moura, juntamente com policias do setor “Q” Laranjais composto pelo Sargento Maiker e Cabo Reinado, sob comando do Sub Tenente Abreu, apreenderam duas armas de fogo na tarde de hoje (08) em Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto.

A apreensão aconteceu após os policiais se deslocarem para o sítio Sossego que fica às margens da RJ 116 em Valão do Barro, afim de averiguarem uma denúncia anônima que dava conta de que o proprietário do sítio possuía armas e teria usando as mesmas para ameaçar uma pessoa no dia de ontem.

S. C. L., de 44 anos, foi questionado pelos policias sobre a existência de armas na residência e acabou entregando duas espingardas calibre 28 sem munição.

As armas e o acusado foram encaminhados para 155ª Delegacia Legal no Centro de São Sebastião do alto onde S. C. L., após pagar fiança estipulada em R$ 700,00 (Setecentos reais) foi liberado e responderá o processo em liberdade.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress