PM apreende armas em Itaocara e prende suspeitos de serem autores de roubos de motos em Aperibé

Além de duas armas, os PMs apreenderam dois simulacros de armas, munições e casacos camuflados. A prisão aconteceu em um sítio às margens da RJ-116 em Jaguarembé de Cima

Dois homens foram presos com armas, simulacros, munições e casacos camuflados durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (18) no distrito de Jaguarembé, em Itaocara. Os dois são suspeitos de serem autores de roubos de motos ocorridos em Aperibé nos últimos dias, entre eles, o de um jovem que teve sua moto e um cordão de ouro roubados na RJ-116, na semana passada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Diante de denúncias, policiais do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM foram até o distrito e se posicionaram em um ponto estratégico, e flagraram os suspeitos em uma área de mato com uma sacola. Eles tentaram fugir ao avistarem os PMs, mas foram alcançados. Na sacola havia dois revólveres, sendo um de calibre 32 e outro de calibre 38, ambos municiados, além de mais 15 munições de calibre 32.

Já na casa de um dos suspeitos, os PMs encontraram dois simulacros de pistola, parte de um terceiro simulacro e casacos camuflados. Também foi encontrada uma moto com características relatadas por uma das vítimas como sendo a moto usada em um dos roubos.

Na delegacia, os dois homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Foi estipulada fiança de R$10.000,00 para cada, que até o fechamento da ocorrência não havia sido paga. Um inquérito policial foi instaurado e os dois serão investigados por serem suspeitos de prática de roubos na região.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress