PM apreende armas e diversas munições em Bom Jardim

Fotos: SF Notícias / PM

Um casal foi detido após policiais militares de Bom Jardim terem encontrado quatro armas e uma grande quantidade de munições em uma residência localizada na Estrada do Capivari na manhã desta segunda-feira (01/05). Segundo informações do comandante do 11º BPM, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, os policiais foram ao local após receberem diversas informações de que um homem de 49 anos praticava tráfico de drogas e guardava armas de fogo em sua residência.

Durante buscas no imóvel os policiais encontraram uma espingarda de calibre 12, uma espingarda de calibre 36, uma espingarda de calibre 28 e uma espingarda de calibre 32, além de uma munição de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas), 13 cartuchos de calibre 36, cinco cartuchos de calibre 12, 11 cartuchos de calibre 28, 16 cartuchos de calibre 32, sete cartuchos de calibre 36 deflagrados, um cartucho de calibre 28 deflagrado, quatro cartuchos de calibre 32 deflagrados e um CRLV de uma moto de propriedade da Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

Já na residência de uma mulher de 37 anos, os PMs encontraram uma trouxinha de maconha. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Trajano de Moraes, onde o rapaz foi autuado em flagrante, sendo liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 3.741,00. Já a mulher foi liberada após assinar termo de compromisso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress