PM apreende armas e carga de drogas que seriam distribuídas em comunidades de Macaé

droga-macae-ty
Fotos: PM

Três homens foram presos e um adolescente de 16 apreendido com uma grande quantidade de drogas na tarde desta quinta-feira (13/10) em Macaé. A carga seria distribuída nas comunidades da Ajuda de Baixo, Ajuda de Cima, Barreto, Cajueiro e Lagomar, todas da facção CV.

droga-macae-gSegundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, após a sala de operações receber denúncias de que um veículo, modelo Renalt Sandero, estaria chegando na cidade com uma grande quando quantidade de drogas, policiais do Grupamento de Ação Táticas (GAT) começaram a fazer buscas pelo município. O veículo foi localizado na Avenida Amaral Peixoto, no bairro Cabiúnas, e dentro dele, foi encontrado 2.704 g de maconha e 25.240 g de Cocaína. Ainda durante a ocorrência, os policiais foram até o município de Carapebus, na residência de J.S. Pinto, de 27 anos, conhecido como “Sassá”, um dos ocupantes do carro. Lá, os PMs encontraram uma pistola de calibre 40 com numeração raspada, um carregador, duas munições do mesmo calibre e mais 3 kg de maconha.

Na residência de outro ocupante, identificado como D.A.P de Araújo, de 30 anos, conhecido como Dogão, também foi encontrada uma pistola, mas de calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, também com numeração raspada, além de um carregador e três munições. Os quatros foram encaminhados para a delegacia do município, assim como todo material apreendido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress