PM apreende armas, 42 cartuchos e oito munições em São Fidélis

Um simulacro de pistola também foi apreendido pelos policiais
Fotos: SF Notícias

Dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia após policiais militares terem encontrado armas, munições e diversos cartuchos em uma residência na localidade de Boa Esperança, zina rural do 5º distrito de São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Militar, viaturas foram ao local após denúncias de que um homem estaria andando com uma pistola. Com o suspeito os PMs encontraram simulacro de pistola. Ao ser questionado sobre a existência de outras armas ou material ilícito em sua residência, o mesmo informou que havia mais duas armas que seriam de propriedade seu pai, que não foi localizado pelos policiais.

No imóvel foram apreendidas duas espingardas – sendo um de calibre 24 e outra de calibre 32 -, nove cartuchos de calibre 32 deflagrados, 21 cartuchos de calibre 32 intactos, um cartucho de calibre 12 intacto e um deflagrado, dez cartuchos de calibre 12 intactos e oito munições de calibre 22 intactos.

Durante a ocorrência o primeiro suspeito informou que havia comprado o simulacro com outro homem por R$ 450,00. Os dois foram detidos e encaminhados para a 141ª Delegacia Legal do município, onde foram ouvidos e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress