PM apreende arma que pode ter sido usada em homicídio na Chatuba, em São Fidélis

Além da arma, os militares também apreenderam material usado pelo tráfico. Eles foram encontrados em um local usado pela facção que atua no bairro 
Foto: SF Notícias

Policias militares do setor “Papa” apreenderam uma arma que pode ter sido usada no assassinato de Elson Basílio Gomes Júnior, de 23 anos, ocorrido no último dia 04 no conjunto habitacional popular (casinhas populares) da Chatuba, em São Fidélis. Segundo informações do sargento Pereira e do cabo Côrtes, a arma foi encontrada em um pasto, próximo ao conjunto habitacional. O local, segundo os policiais, é usado como guarda de material entorpecente e armas de uma facção criminosa que atua nas casinhas. Além do revólver de calibre 38 que estava desmuniciado, os militares encontraram pinos e sacolés utilizados na endolação de entorpecentes. PMs do Patamo IV apoiaram a ocorrência.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, que investiga o homicídio. Elson Basílio Gomes Júnior foi assassinado a tiros no final da tarde de sexta-feira, dia 04. No dia seguinte policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza prenderam Enderson da Costa Silva, de 20 anos, conhecido como “Bebezão”, que é apontado como autor do crime. Ele fugiu após o crime e foi para uma lanchonete no distrito de Pureza, sendo encontrado no dia seguinte andando próximo ao posto de saúde do distrito. Na delegacia, a mãe dele disse que presenciou o crime, e que viu o filho atirar pelo menos duas vezes. O primeiro disparo mascou, e o segundo, atingiu as costas da vítima. (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress