PM apreende arma, munições e réplica de fuzil em Miracema

qswedfgfhjhi
Fotos: SFnotícias /PM

Armar, celulares, droga, dinheiro e até uma réplica de fuzil foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar no Morro da Jove, em Miracema.

A apreensão aconteceu no final da noite desta segunda-feira (23/11) durante um patrulhamento de rotina em um dos becos do bairro. Todo o material encontrado, estava em uma residência localizada na Rua Manoel do couto Paiva.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, eles realizavam um patrulhamento de rotina quando suspeitaram da atitude de um jovem, identificado como Mateus Correa Reis, de 18 anos, que saía de uma casa. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas vários outros jovens saíram correndo do imóvel ao perceberem a presença da polícia.

Durante buscas na residência, o Sargento Ademilson, Cabo Soares e o Cabo Romão do PATAMO da 3º Companhia, apreenderam uma faca, um facão, cinco aparelhos celulares, dez buchas de maconha, R$ 416,00 em dinheiro e material usado para embalar drogas. Também foram apreendidos um revólver de calibre 38 e treze munições, além de uma réplica de fuzil.

Mateus foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Outros dois jovens que não foram localizados, mas foram identificados, também foram autuados.

A ação foi apoiada por policiais dos setores “Fox” (Sargento Samel e Cabo Peruci), “Golf” (Sgt Silvério, Sgt Derossi) e do Posto de Policiamento Comunitário do Morro do Cruzeiro (Soldado Scramingnon e Soldado Padilha).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress