sexta-feira , 23 outubro 2020

PM apreende arma, munições e motosserra após denúncia de desmatamento em Aperibé O caso foi registrado na delegacia de Pádua. O local da denúncia de desmatamento será periciado

O caso foi registrado na delegacia de Pádua. O local da denúncia de desmatamento será periciado

Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia após policiais militares terem apreendido uma arma, munições e uma motosserra ao verificarem denúncias de desmatamento na zona rural de Aperibé, município do Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, ao chegarem ao local, os militares flagraram três homens que estavam executando cortes em árvores com a motosserra e uma foice. Ainda de acordo com o batalhão, ao serem questionados, eles alegaram que estavam prestando serviço para uma quarta pessoa. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o batalhão, durante a fiscalização, os militares apreenderam um revólver de calibre 38 com sete munições, uma motosserra e uma foice. Os quatro foram encaminhados à 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o homem que contratou o serviço foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, sendo liberado após pagamento de fiança. Ele também deve responder por crime ambiental, e o local será periciado pela Polícia Civil. Os demais envolvidos foram liberados após prestarem depoimento.

Mais do SFn