PM apreende arma, munições e grande quantidade de crack, cocaína e maconha em Itaperuna

Material estava enterrado em três pontos diferentes de uma área de pasto. A droga apreendida foi avaliada em aproximadamente R$ 77.465,00

Policiais militares do 29º BPM de Itaperuna apreenderam uma grande quantidade de drogas na manhã desta terça-feira (14). Todo o material estava enterrado em três pontos em uma área de pasto no final da Rua Palaio Martins, no bairro Fiteiro. De acordo com o batalhão, os policiais foram averiguar informações de que um homem teria trazido, do Rio de Janeiro, outros três homens para reforçar o tráfico no bairro, e que o grupo teria escondido drogas no terreno.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante as buscas na área de pasto os PMs encontraram três pontos em que os criminosos enterraram o material. Ao todo, foram apreendidos 330 pedras de crack, 1.132 papelotes de cocaína, 3.038 pinos de cocaína e 1.106 buchas de maconha, além de um revólver de calibre 38, 56 munições de mesmo calibre e dois rádios comunicadores com carregadores e fones. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde o caso foi registrado. Após perícia no material, foi constatado ser 2,304 kg de cocaína, 1,359 kg de maconha e 264 gramas de crack. A droga apreendida foi avaliada em aproximadamente R$ 77.465,00, um grande prejuízo ao tráfico de drogas.

https://www.instagram.com/tv/CXgaXKqgfuX/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress