PM apreende arma, munições e drogas em São Fidélis; quatro pessoas foram levadas para a delegacia

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia da cidade, onde três delas foram autuadas

Policiais do Patamo IV da 4ª Companhia de Polícia de São Fidélis apreenderam uma arma, munições, maconha e material usado pelo tráfico durante duas ocorrências nesta quinta-feira (24/03) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Uma das apreensões aconteceu após denúncias de que um casal – uma mulher de 24 e um homem de 26 anos – estaria traficando. Diante das denúncias, os PMs foram até uma casa localizada na Rua Celita Peres Gomes, na Vila dos Coroados.

De acordo com o subtenente Miranda e os sargentos Araújo e Nunes, durante buscas, eles encontraram um revólver de calibre 32, seis munições de mesmo calibre intactas, uma balança de precisão, material para endolação de drogas, um celular e duas unidades de maconha. O Conselho Tutelar também foi acionado, já que segundo os PMs, no momento em que a guarnuição chegou ao imóvel, uma criança de 05 anos estava sozinha em casa. O casal chegou momentos depois com outra criança, alegando que havia indo comprar pão. O casal foi levado para a delegacia, onde o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e por posse e uso de entorpecente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Outra apreensão
Na mesma rua os policiais do Patamo realizaram outra apreensão. Após novas denúncias de tráfico de drogas, a guarnição foi até outra residência e, com autorização dos proprietários, os PMs realizaram buscas e encontraram um invólucro de maconha prensada e duas buchas da mesma droga. Ainda de acordo com os policiais, um casal, ambos de 29 anos, foi levado para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado por posse e uso de entorpecente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress