PM apreende arma, munições, cocaína, maconha e 3 mil pinos vazios em Miracema; dois homens foram presos

Foram três ocorrências em pontos diferentes do município
Fotos: SF Notícias

Dois homens foram presos em ocorrências diferentes realizadas pela Polícia Militar em Miracema, no Noroeste Fluminense. Na primeira ocorrência, na manhã desta quarta-feira (06/03), os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 e seis munições intactas. A arma estava em um terreno baldio localizado na Rua João Dias de Souza, no bairro Santa Tereza. Os policiais foram ao terreno após denúncias de que traficantes estariam no local portando armas, mas quando os PMs chegaram, já não havia mais ninguém. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia do município.

Já na parte da tarde, um homem identificado como Silas, foi preso por tráfico de drogas no Demétrio. Na casa dele, localizada na Rua Edson Alvim de Barros, os policiais apreenderam 17 buchas de maconha, que estavam escondidas debaixo do colchão do suspeito.

Ainda na parte da tarde, um homem identificado como Wanderson foi preso por tráfico de drogas na Rua Bernadino Cardoso Dias, no bairro Vila Nova. Com ele os policiais apreenderam 49 papelotes de cocaína com descrição “pó de R$ 20”, uma quantidade de pasta base de cocaína e 1.000 pinos vazios, que seriam usados para a colocação da droga. Na casa dele os PMs encontraram mais 2 mil pinos vazios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress