PM apreende arma e mais de 15 pinos de cocaína em São Fidélis

Segundo a PM, dois homens e um adolescente foram levados para a delegacia

Dois homens e um adolescente foram detidos com arma e drogas em três apreensões distintas realizadas por policias militares em São Fidélis, no Norte Fluminense. A primeira ocorrência aconteceu na manhã deste domingo (07/03) na zona rural. Segundo o sargento Ruy e os cabos T.Ferreira e Chaves, policiais do Patamo IV foram até uma residência na estrada da localidade conhecida como Sapê, no distrito de Colônia, após denúncias de que um homem estaria guardando uma arma de fogo. Ao ser questionado sobre a denúncia, o morador, segundo os policiais, disse que tinha um revólver e mostrou aos PMs onde guardava a citada arma. Foi apreendido um revólver de calibre 32 com três munições intactas. O homem foi levado para a delegacia de Campos, central de flagrantes do final de semana.

A segunda ocorrência aconteceu no começo da madrugada desta segunda (08). Policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba foram até a Rua Isaltino M. Mendes, no São Vicente, averiguar denúncias de que um adolescente estava vendendo entorpecentes. O suspeito foi abordado momentos após ter vendido um pino de cocaína. A compra foi confirmada pelo usuário que também foi abordado. Na ação os PMs apreenderam três pinos de cocaína, R$ 135,00 em espécie e um celular. O menor foi levado para a delegacia de São Fidélis, onde foi autuado por tráfico e entregue ao responsável.

Já durante a madrugada Policiais do Patamo IV e do DPO de Pureza foram até uma residência no São Vicente após denúncias de que um homem estaria guardando e comercializando entorpecentes. Com autorização da mãe do suspeito, os militares entraram no imóvel, fizeram buscas e encontraram 13 pinos de cocaína. Ainda de acordo com os policiais, na delegacia o suspeito teria dito que vendia por R$ 20,00 cada pino. Ele também foi levado para a 134ª DP do Centro de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress