PM apreende arma e mais de 1.600 pinos de cocaína em Pádua

Dois menores foram detidos no Morro da Caixa D'Água

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de cocaína nesta segunda-feira (24/06) em Santo Antônio de Pádua. Foram apreendidos 1.683 pinos de cocaína, além de 26 papelotes da mesma droga. Os PMs também apreenderam uma arma – um revólver de calibre 38. Segundo informações da Polícia Civil, dois adolescentes – um de 14 anos e outro de 15 anos – foram detidos com o material no Morro da Caixa D’Água.

O caso está sendo registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua. A droga será encaminhada para perícia. Ontem (23), dois adolescentes também foram detidos com a mesma droga no mesmo bairro. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, os menores, de 17 anos, estavam com 52 pinos de cocaína. Além da droga os militares também apreenderam R$20,00 em dinheiro e um aparelho celular.

No mesmo bairro, um jovem de 18 anos foi preso com 30 buchas de maconha, um celular e R$ 10,00 em espécie na última quinta-feira (20/06). Ele ainda jogou uma bicicleta contra a viatura da PM e tentou fugir correndo, mas acabou sendo alcançado (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress