PM apreende arma e drogas em operação para identificar envolvidos em tentativa de homicídio em Pádua

Próximo a um rio os policiais apreenderam uma arma. Também foram apreendidos cocaína, maconha e dinheiro

Policiais militares apreenderam uma arma, drogas e dinheiro durante uma operação com objetivo de identificar os envolvidos em uma tentativa de homicídio, crime ocorrido na noite da última segunda-feira (29/08) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Como o SF Notícias havia noticiado, naquele dia um homem, de 35 anos, foi baleado no estacionamento de um posto de combustíveis, na divisa entre Pádua e Pirapetinga (MG). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pirapetinga.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na terça, durante uma operação, policiais foram até o local do crime, que fica às margens da RJ-186, e abordaram dois suspeitos. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, próximo de um deles, um menor de 17 anos, às margens do Rio Pirapetinga, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm sem numeração contendo quatro munições intactas em um carregador, além de 35 buchas de maconha.

Ainda de acordo com o batalhão, com um segundo suspeito, também menor, de 16 anos, foram apreendidos R$ 180,00 em espécie um aparelho celular e 41 buchas de maconha, além de dois papelotes de cocaína e um estojo deflagrado de calibre 38. Ele teria informado aos PMs que havia escondido os materiais a pedido de um terceiro suspeito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress