PM apreende arma, drogas, granadas e munições em Nova Friburgo

Arma e granadas são de uso exclusivo das Forças Armadas

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos com drogas, granadas e munições em Nova Friburgo. Em uma das ocorrências, no Alto de Olaria, os policiais apreenderam duas granadas defensivas de uso exclusivo das Forças Armadas, uma pistola de uso restrito, dois carregadores de calibre 9mm, 38 munições intactas, seis rádios transmissores, três bases carregadoras de rádio transmissor, três peças de roupa camuflada (guile) e uma lanterna.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais do serviço reservado foram ao bairro após denúncias de que traficantes estariam usando duas residências para guardar armas e materiais entorpecentes. Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante. Em Olaria, um homem, de 31 anos, foi preso com 36 sacolés de cocaína e dois celulares. Ele estava em um carro que foi abordado por policiais militares na Rua São Paulo. Ainda de acordo com o 11º BPM, a droga estava dentro do carro.

Já no Condomínio Terra Nova III, em Conselheiro Paulino, dois adolescentes foram apreendidos com oito trouxinhas de maconha, 140 papelotes de cocaína, R$ 41,00 em espécie e um celular. Policiais foram ao condomínio para verificar denúncias de tráfico. Os memores – um de 13 e outro de 16 anos – foram autuados por fato análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. Os três casos foram registrados na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress