PM apreende arma, drogas e munições após troca de tiros com traficante em Miracema

Acusado conseguiu fugir, mas três suspeitos foram detidos por tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito

Policiais militares apreenderam uma pistola, munições e drogas após trocarem tiros com um traficante na noite desta segunda-feira (29/07) no Morro do Cruzeiro, em Miracema. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, PMs do Patamo I e II foram averiguar denúncias de que traficantes haviam invadido uma casa no local conhecido como “Curva do S”. Quando os militares chegaram ao local se depararam com um homem fugindo do imóvel. Ele atirou contra os policiais, que revidaram.

Dentro da residência os PMs encontraram três jovens. Após buscas na casa foram encontrados uma pistola de calibre 9 mm, dez munições, 32 papelotes e 100 pinos de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. Já o que atirou contra os PMs não foi encontrado. A ação contou com apoio de policiais do setores Golf e RAS.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress