PM apreende arma, drogas e detém 6 suspeitos após denúncias de suposto ataque a facção rival em Miracema

Segundo o 36º BPM, um cerco foi montado após denúncias de que um grupo havia chegado para reforçar o tráfico de drogas, e que o grupo estava se organizando para articular um ataque em outro bairro da cidade, onde atua uma facção diferente

Policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma, drogas e detiveram seis pessoas na noite desta quarta-feira (17/11) no município de Miracema, no Noroeste Fluminense. Os seis foram encontrados no bairro Demétrio, após denúncias de que teria chegado um grupo para reforçar o tráfico de drogas no bairro, e que o grupo estava se organizando para articular um ataque em outro bairro da cidade, onde atua uma facção diferente. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, foi montado um cerco com guarnições de seis setores.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo o batalhão, no momento da ação dois suspeitos tentaram fugir pelos fundos do imóvel onde eles estavam, mas foram surpreendidos pelos policiais. Na ação os policiais aprenderam um revólver de calibre 38, seis munições intactas, 95 pinos de cocaína, duas sacolas pequenas lacradas contendo 98,72 g de cocaína e 12 buchas de maconha.

Os seis suspeitos, com idades entre 20 e 44 anos, incluindo um menor, de 16 anos, foram encaminhados para a delegacia. Ainda segundo o 36º BPM, eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e Artigo 16 da Lei de Armas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress