PM apreende arma, cocaína, maconha e dinheiro em Pádua

Segundo a PM, três homens foram encaminhados à delegacia, sendo que dois deles permaneceram presos

Três homens foram encaminhados à delegacia após policiais militares terem apreendido uma arma e drogas em pontos diferentes de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Em uma das ações, em continuidade à operação contra o tráfico desencadeada na Rua São João Batista, no bairro Tavares, determinada pelo comandante do 36º BPM, o tenente-coronel Wagner, policiais foram verificar denúncias de que um homem estaria de posse de drogas e que possivelmente teria escondido uma arma em um terreno baldio próximo à sua casa. No local citado pelas denúncias os PMs apreenderam uma pistola, que foi encontrada dentro de uma sacola plástica coberta por entulhos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A operação tem como objetivo de coibir e desarticular atividades criminosas realizadas pela organização criminosa do local, visando apreender armas de fogo, verificar denúncias, material entorpecente e desarticular o tráfico. O suspeito foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Ainda em Pádua, dois homens – um de 22 e outro de 24 anos – foram presos após policiais terem apreendido cocaína, maconha e dinheiro em uma residência no bairro Carvalho. De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, os policiais foram ao imóvel após denúncias de que os acusados estariam realizando tráfico de drogas. Na ação os policiais apreenderam 43 embalagens com cocaína, 21 embalagens com maconha e R$194,00 em espécie. Na delegacia os dois homens foram autuados em flagrante, permanecendo presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS