PM apreende arma, cocaína e munições após troca de tiros em Bom Jardim

Material estava em uma mochila na casinha do cachorro da casa de um dos suspeitos que atiraram contra os PMs

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de cocaína durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Bom Jardim. Os militares também apreenderam uma arma e mais de 60 munições, sendo 33 de calibre 9mm, de uso restrito (foto no final). A apreensão aconteceu após troca de tiros com traficantes no alto do bairro BNH.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao bairro após receberem denúncias de que dois homens, sendo um já conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico, estariam portando drogas, armas e até granadas. Ainda de acordo com o batalhão, ao ao avistarem a chegada das viaturas, os suspeitos fugiram e efetuar disparos contra o PMs, que revidaram.

Eles não foram encontrados. Porém, em uma casinha do cachorro, na casa de um dos suspeitos, os PMs encontraram uma mochila com diversos materiais, totalizando 800 pinos de cocaína, um revólver de calibre 38 com numeração raspada, 33 munições de calibre 9mm, 32 munições de calibre 38, uma munição de calibre 38 deflagrada e uma sacola com uma quantidade de pó branco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress