PM apreende aproximadamente 1 kg de maconha em São Fidélis Dois homens foram encaminhados à delegacia. Segundo a PM, um deles disse que o material pertencia ao outro

Dois homens foram encaminhados à delegacia. Segundo a PM, um deles disse que o material pertencia ao outro

Foto: SF Notícias

Policiais militares do Patamo IV da 4ª Companhia de Polícia Militar apreenderam aproximadamente um quilo de maconha durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (25/09) em São Fidélis. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi até o bairro Parque Tinola após receber denúncias de que um homem estaria comercializando maconha em um local onde seria um lava jato. De acordo com informações do sargento Ruy e dos cabos Vinicius e Chaves, durante buscas neste local os militares encontraram um tablete grande, uma mariola grande e uma bucha pequena de maconha, além de um aparelho celular. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com os policiais, na residência do suspeito foram encontrados uma balança de precisão, um tablete médio de maconha e mais 17 mariolas grandes da mesma droga. Todo o material apreendido será encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli, para que seja pesado e periciado. Ainda segundo os militares, o suspeito informou que a droga seria de outro homem, e que ele estava fazendo apenas a guarda. O segundo suspeito também foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal do município, onde o caso segue em andamento.

Mais do SFn