terça-feira , 22 setembro 2020

PM apreende 8 mil pinos vazios; material seria usado pelo tráfico em São Fidélis Material foi encaminhado para a delegacia do município, onde o caso foi registrado

Material foi encaminhado para a delegacia do município, onde o caso foi registrado

Fotos: PM

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de pinos vazios que seriam usados por traficantes para endolação e venda de cocaína em São Fidélis, no Norte Fluminense. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (09/09) em uma área de vegetação no bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do Patamo IV, do setor November e do Posto de Policiamento Comunitário do bairro foram ao local após denúncias. (continua após a publicidade)

Segundo informações do subtenente R. Botelho, dos sargentos Miranda, Pereira, Ruy e cabos Araujo, Francisco, Vinícius e Chaves, as denúncias indicavam que um homem teria deixado uma grande carga de drogas no local. Durante buscas na área os militares encontraram uma sacola preta contendo aproximadamente 8.000 pinos vazios. Nenhum suspeito foi encontrado no local, e o caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal da cidade, onde o material ficou apreendido.

Mais do SFn