PM apreende 64 pinos de cocaína na Cidade Nova, em Pádua, e quase meio quilo de maconha em Portela

Em Pádua, segundo informações do 36º BPM, dois adolescentes foram encaminhados para a 136ª DP. Já em Itaocara, dois homens foram levados para a 135ª DP

Dois homens e dois adolescentes foram detidos com drogas em cidades diferentes do Noroeste Fluminense ao longo desta terça-feira (28/07). Em Santo Antônio de Pádua, dois adolescentes foram detidos com 64 pinos de cocaína no bairro Cidade Nova. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Júlio Almeida para verificar denúncias de tráfico. Os militares montaram um ponto de campana estratégico e puderam observar os menores indo por diversas vezes até uma laje abandonada. Diante da movimentação os PMs fizeram a abordagem e encontraram a droga que tinha a inscrição “CV CPX DA NOVA”. (continua após a publicidade)

Já em Itaocara, policiais apreenderam quase meio quilo de maconha divididos em dois pedaços de tabletes. Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta ocorrência. Ainda de acordo com informações do 36º BPM, após denúncias, policiais foram até o distrito de Portela e flagraram o momento em que um dos suspeitos deixou uma sacola com a droga em uma lixeira. Os acusados foram encaminhados à 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress