PM apreende 59 pinos de cocaína e 21 buchas de maconha em Aperibé e Miracema

Militares também apreenderam dinheiro e um pé de maconha. Um menor e um jovem foram levados para as delegacias

Em Aperibé
Policiais apreenderam 25 pinos de cocaína e 12 buchas de maconha após denúncias de tráfico na noite desta segunda-feira (04/01). Segundo informações do 36º BPM, policiais foram até a Rua Francisco Faria, no bairro Palmeiras, para verificar denúncias. Quando chegaram ao local, dois suspeitos começaram a fugir em direções opostas. Um deles, de 31 anos, foi abordado. O outro, um jovem de 20 anos, conseguiu fugir. Ainda de acordo com o batalhão, no local foram apreendidos 18 pinos de cocaína. Com o homem abordado nada de ilícito foi encontrado no momento da revista pessoal. Durante a ocorrência os PMs foram até a residência do jovem que conseguiu fugir, e lá, com autorização da mãe, encontraram mais sete pinos de cocaína e 12 buchas de maconha durante buscas. Ele foi autuado por tráfico de drogas, e responderá posteriormente. Já o que foi abordado, foi ouvido e liberado.

Em Miracema
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (04/01) no Morro do Cruzeiro. Durante patrulhamento os policiais suspeitaram da atitude do menor que foi abordado e, ao ser questionado, entregou aos militares uma bolsa branca com 26 pinos de cocaína e 09 buchas de maconha. Já na residência dele os PMs encontraram R$ 290,00 em espécie. O menor foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico, permanecendo apreendido.

Ainda em Miracema, só que no Morro da Jove, um jovem de 25 anos foi detido com 08 pinos de cocaína e um pé de maconha na tarde desta segunda-feira (04/01). Ele tentou fugir da polícia, mas foi alcançado. O material apreendido foi encontrado no local em que ele estava. Ao ser questionado, o mesmo disse que durante a fuga teria dispensado dois pinos de cocaína que havia acabado de comprar. Na delegacia ele foi autuado por posse e uso de drogas, sendo liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress