PM apreende 12kg de maconha em embalagens de lasanha na frente de presídio em Campos

Quatro pessoas que estavam em um táxi foram detidas. Na mesma ocorrência os PMs também apreenderam uma arma e carregadores de celular

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de maconha na manhã desta terça-feira (18/06) em Campos. A droga, cerca de doze quilos, estava distribuída em doze tabletes colocados em embalagens de lasanha, e seria entregue no presídio Dalton Crespo de Castro. Os PMs também apreenderam uma arma, munições, carregadores de celular e buchas da mesma droga.

De acordo com as primeiras informações passadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia uma guarnição foi até a Estrada de Santa Rosa, onde ficam o presídio e a Casa de Custódia. Os militares montaram um ponto de campana e, após algumas horas, flagraram um táxi com quatro homens se aproximando do local. No veículo os policiais encontraram doze tabletes e 13 buchas de maconha, cinco carregadores de celular e R$ 121,00 em dinheiro.

Os PMs foram até a residência de um dos ocupantes do táxi, e no imóvel, encontraram um revólver de calibre 32 com seis munições. Todos os ocupantes do táxi foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso está sendo registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress