PM apreende 1 kg de cocaína na RJ-158 e prende três por tráfico, em São Fidélis

Essa é a quarta apreensão na rodovia desde que o policiamento foi reforçado entre Campos e São Fidélis
Foto: SF Notícias

Três pessoas foram presas na madrugada deste sábado (24/11) por envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis. Duas delas – um casal – estavam em um táxi transportando dois tabletes de cocaína, totalizando um quilo da droga.

O veículo – Toyota Etios de cor prata – foi abordado pela guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia de São Fidélis na RJ-158, no trevo da fábrica de sucos. Segundo informações dos sargentos Botelho, Bruno e Gonçalves, um dos ocupantes do táxi, a mulher, arremessou uma sacola para as margens da rodovia, na tentativa de esconder a droga.

Ao ser questionada a mesma disse que estaria levando a droga para São Fidélis, e que um homem iria pegar a droga em um posto de combustíveis, na chegada da cidade. Um dos policiais então entrou no táxi e seguiu até o posto, e no momento em que o terceiro envolvido iria pegar a droga, recebeu voz de prisão.

Os três foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde foram autuados por tráfico de drogas. Ao todo, foi apreendido 1.012 kg de cocaína, três celulares e R$ 180,00 em espécie.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress