Plantão: Polícia apreende drogas em municípios do Noroeste Fluminense

Foto: São Fidélis Notícias
Foto: São Fidélis Notícias

Homens do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna apreenderam drogas na parte da tarde e noite desta segunda-feira(05) em municípios do Noroeste Fluminense.

Em São José de Ubá, policiais da 1ª Companhia do 29º BPM apreenderam dois papelotes de Cocaína. A droga estava uma residência na Fazenda Três Barras. O proprietário identificado como L.C., foi encaminhado para 143ª Delegacia Legal em Itaperuna onde foi autuado como usuário e liberado em seguida.

No trevo de Raposo em Itaperuna, os policiais abordaram um ônibus da empresa Rio Doce, e com um dos passageiros identificados como L.M.O., de 25 anos, foi encontrado um tablete de maconha pesando 21,2 gramas e um triturador de drogas. O jovem foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal onde foi autuado como usuário e liberado em seguida.

Já em Laje do Muriaé, a guarnição do “Setor H” abordou dois jovens que estavam em uma moto na estrada da Areia Branca, zona rural do município. No bolso de um dos jovens os policiais encontraram uma bucha de maconha. G.A.O., de 27 anos, e A.L.C., de 18 anos, foi encaminhados para a 138ª Delegacia Legal do município, onde foram autuados como usuários e liberados em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress