PL para criação de concurso em S.Sebastião do Alto é lido em plenário e enviado para comissões da Câmara

Projeto prevê ainda a criação da Guarda Municipal. Parecer das comissões deve ser votado na próxima semana

Foi lido na noite de ontem no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Sebastião do Alto o Projeto de Lei que cria a Guarda Municipal e a realização do concurso público no município.

De acordo com os vereadores, o projeto prevê a criação de 42 vagas efetivas, sendo dez para Auxiliar de Serviços Gerais, duas para Assistente Social, uma para Engenheiro Civil, uma para Farmacêutico, duas para Fisioterapeuta, três para Gari, quatro para Motorista, duas para Pedreiro, duas para Servente, duas para Técnico de Enfermagem, duas para Técnico de Higiene Bucal, uma para Coveiro, uma para Enfermeiro, uma vaga para Fiscal de Tributos e Posturas, três para Trabalhador Braçal, duas vagas para Vigia, duas para Procurador Municipal e uma para Auditor Municipal de Controlador Interno, além da criação de vagas para cadastro de reserva para os mesmos cargos e na mesma quantidade.

De acordo com o vereador Aledio Rezende, primeiro vice-presidente da Câmara, o PL prevê ainda a criação da Guarda Municipal. Para ela é destinada doze vagas. Após ter sido lido no Plenário, o projeto foi enviado para as comissões de Constituição e Justiça e de Finanças e Orçamento. A expectativa é de que o parecer das comissões seja votado na próxima segunda.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress