segunda-feira , 21 setembro 2020

Pinscher atacada por pitbull passa por cirurgia; fidelense faz novas rifas para custear tratamento A "Pretinha" teve a coluna quebrada e não voltará a andar. Ela precisará de uma cadeira de rodas

A "Pretinha" teve a coluna quebrada e não voltará a andar. Ela precisará de uma cadeira de rodas

Foto: arquivo pessoal

A cachorrinha pinscher, que foi atacada por um Pitbull e teve a coluna quebrada, já passou por cirurgia e está se recuperando. A dona da “Pretinha”, Fabíola Ribeiro, que é moradora de São Fidélis, conseguiu custear o procedimento graças a ajuda de várias pessoas que compraram as rifas em prol da cadelinha. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por me fazer conhecer o lado bom das pessoas que de alguma forma me ajudaram a ter êxito nessa luta. As pessoas que trouxeram mais do que ajuda financeira, mas seu carinho e sentimentos de amor a minha Pretinha! Ao Dr. Renato e toda sua equipe, que desde o início se compadeceu e demonstrou seu lado profissional de excelência e acima de tudo humano! Ao SF Notícias que também me ajudou na divulgação, mostrando sensibilidade jornalística” – disse, em agradecimento a todos que contribuíram. Mesmo com a realização da cirurgia, a “Pretinha” precisará de uma ‘cadeira de rodas pet’, que já foi comprada. Ela também precisará fazer uso de fraldas e de medicamentos, com isso, Fabíola está realizando novas rifas. Desta vez, os prêmios são uma pizza GG, com borda recheada, e uma cesta com produtos de perfumaria. Cada rifa custa R$ 5,00. (continua após a publicidade)

Relembre:
Fabíola tem dois cães da raça pinscher, um pitbull e uma gata, que foram criados juntos desde que nasceram. Ela conta que estava trabalhando quando o filho mais velho ligou, chorando, dizendo que a pitbull tinha atacado a “Pretinha”. “Não sei ao certo o que houve. Meu filho me falou que a Pretinha saiu da área de serviço onde ela e a irmã ficam, e foi pro quintal na frente da casa, onde a pitbull fica. De repente ele escutou um grito e foi correndo, quando chegou no quintal viu a pitbull em cima da Pretinha e mordendo ela várias vezes” – relata. Os interessados em ajudar comprando as rifas podem entrar em contato pelos números (22) 99810-1689 (Fabíola) ou Beatriz (22) 99765-2531.

Mais do SFn