Pescador desaparece no Rio Paraíba, em São Francisco de Itabapoana

Ele está desaparecido desde sexta-feira (31/05); Barco usado por ele foi encontrado neste domingo (02)

Familiares seguem à procura do pescador Pedro Paulo Barreto que desapareceu após sair para pescar em um canal – Rio Paraíba do Sul – por volta das 17h de sexta-feira (31/05), em Gargaú, São Francisco de Itabapoana.

Ele teria saído de casa dizendo que iria verificar as redes. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campos dos Goytacazes e militares da Marinha realizaram buscas até o início da noite deste domingo (02), mas ele ainda não foi encontrado.

Nas redes sociais, familiares relataram que o barco foi encontrado a cerca de 20 quilômetros da costa da praia de Lagoa Doce, também no litoral de São Francisco de Itabapoana.

“Eu queria que isso fosse só um pesadelo, que eu fosse amanhã lá na casa dele ele estivesse lá deitado no sofá vendo a televisão dele, aí eu chegasse e falasse tá tudo bem velho ,vou fazer um almoço pra o senhor e paulinha, aí ele me chama pra me perguntar as coisas e pedir algo pra fazer pra ele …Pai volta estarei aqui de braço aberto pra te escutar sempre ..” – postou a filha do pescador em uma rede social.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress