Perseguição a carros roubados assusta moradores de Pureza, distrito de São Fidélis

Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

A presença de várias viaturas assustou os moradores de Pureza no final da tarde desta segunda-feira (10/07). Policiais de Campos, Cambuci e Cardoso Moreira tentavam encontrar veículos que haviam sido roubados em Campos; duas caminhonetes Hilux e um Pajero. Os criminosos foram perseguidos por policiais de Campos e seguiram pela BR-356 em direção a Cardoso Moreira, onde PMs do município também se uniram à perseguição.

Durante a perseguição, os criminosos entraram na RJ-234, que liga Pureza a BR-356, e foram em direção ao distrito de São Fidélis. Como a viatura do distrito estava para Campos, o destacamento de Cambuci foi acionado.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada, mas mesmo diante de tanto aparato policial, os criminosos não foram encontrados. Pelo menos sete viaturas – entre carros e motos – estiveram envolvidas no cerco policial. Pelas redes sociais os moradores comentaram o caso.

“A polícia está atrás de duas Hilux. Perguntaram ao meu pai se ele viu uma preta e uma prata”, disse uma moradora.

“Roubadas, só pode. Pra correr daquele jeito e os policiais logo atrás”.

“Chegando ao trevo a viatura e as duas motos vieram atrás, mais chegando a Pureza, eles desceram sentido a São Fidélis. Aí vieram viaturas de tudo quanto é lugar. Muitas viaturas de fora, tendo em vista que a única viatura que é de Pureza, quase não fica mais aqui e no momento não estava”, disse um morador através de mensagem enviada ao nosso whatsapp.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress