Perigo! Inmet alerta para queda de temperatura em S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Cordeiro, Friburgo e outras cidades

O Inmet prevê declínio maior que 5°C, que apresenta risco à saúde. Queda de temperatura está associada à passagem de uma frente fria

Apesar das altas temperaturas que vêm sendo registradas na região nos últimos dias, ainda é inverno, e a passagem de uma frente fria promete trazer de volta o friozinho da estação. A frente fria começa a mudar o tempo no estado do Rio de Janeiro já nesta sexta-feira (27/08), segundo a Climatempo. O tempo deve ficar mais nublado e frio entre a Costa Verde e a região dos Lagos, incluindo a Baixada. A chegada da frente fria também deve causar bastante vento na faixa litorânea entre o sul do estado e a cidade do Rio de Janeiro na madrugada e manhã de sexta (27), com rajadas que variam entre 40-50km/h.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo para declínio de temperatura que abrange Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Macuco, Friburgo, Madalena, São Fidélis, São Francisco, São Sebastião do Alto, Trajano, entre outras cidades. O Inmet prevê declínio maior que 5°C, que apresenta risco à saúde. O alerta é válido entre 6h desta sexta (27) e 11h do sábado (28).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress