Perícia inicial aponta acidente como causa da morte de jovem em São Fidélis

rabecão crime 3
Fotos: SF Notícias

Uma perícia inicial realizada no local onde foi encontrado o corpo de Guilherme Gomes Soares apontou o acidente como causa da morte do jovem de 29 anos. Para os peritos, Guilherme não teria conseguido fazer a curva e acabou caindo na ribanceira às margens da RJ-158. O corpo dele foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (28/11) em um matagal próximo da localidade conhecida como Canjiquinha, em São Fidélis.

Um laudo mais preciso pode apontar quando teria acontecido o acidente. O corpo de Guilherme foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros no final da noite desta segunda-feira e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos.

O jovem estava desaparecido desde o começo da madrugada de domingo (27/11) quando saiu de um bar na Rua Dr. Alberto Torres, no Centro de São Fidélis. acidente-mortoMais cedo o SF Notícias mostrou que a Polícia Civil de São Fidélis estava investigando o desaparecimento de Guilherme durante uma festa no município. O registro de desaparecimento foi feito horas antes de o corpo ter sido encontrado.

Segundo informações da Polícia Civil, Guilherme saiu de Cambuci no sábado para ir a uma festa de aniversário em São Fidélis com um amigo, que deixou o evento antes do jovem. Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha contou que após sair da festa, Guilherme foi para um bar com uma amiga no Centro de São Fidélis.

acidente-morte-r

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress