Perícia é acionada e Polícia Civil apura causa da morte de professora em São Fidélis

Luísa é bastante conhecida e querida, e sua morte provocou uma grande comoção. Ela era professora em São Fidélis e em Pirapetinga, em Minas Gerais.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a causa da morte da professora Luísa Oliveira, encontrada morta ontem na residência em que morava em Pureza, distrito de São Fidélis. Foram acionados perito e papiloscopista do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica para realização de perícia no imóvel, mas o caso é tratado como sendo mal súbito.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, que aguarda os laudos da perícia e do IML com a causa médica da morte. Luísa é bastante conhecida e querida, e sua morte provocou uma grande comoção nas redes sociais. O enterro está marcado para às 17h desta terça no distrito de Pureza. Ela era professora e trabalhava nas escolas municipais Barão de Macaúbas e Mestra Maria Firmina em São Fidélis.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota lamentando o ocorrido. “É com pesar que comunicamos o falecimento da professora Luísa Oliveira. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Estendemos nossas condolências aos colegas de trabalho das escolas municipais “Barão de Macaúbas” e “Mestra Maria Firmina””.

Ela também lecionava no Centro Educacional Municipal 2000 em Pirapetinga, município mineiro. A instituição suspedeu as aulas de todos os turnos desta terça. “Descanse em paz. Sentiremos muito sua falta. Você sempre estará em nossos corações” – diz a publicação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress