Perdido há dias em São Fidélis, homem precisa de ajuda para encontrar familiares

Fotos: SF Notícias

Moradores da Vila dos Coroados, em São Fidélis, pedem ajuda para encontrar a família de um senhor, de 59 anos, que foi encontrado na noite desta quarta (26) na Estação de Transbordo do bairro Vila dos Coroados.

A equipe do SF Notícias esteve no local a pedido de leitores e o homem contou que se chama Walter da Silva Mathias e que não se lembra como veio parar na cidade, apenas que passou pela localidade de Santa Cruz, em Campos.

Lá, ele teria ganhado um par de chinelos de uma moradora, pois estava descalço e com queimaduras nos pés. Ele lembra apenas de uma Rua chamada 2 de Outubro e da localidade de São Cristóvão. Walter disse que sua mãe se chamaria Zilda da Silva Mathias, e que se estivesse viva, estaria morando próximo da ponte de Italva e que teria um irmão chamado Arildo.

Os moradores que o encontraram relataram que ele estava sujo, inclusive de sangue, ferido e com fome. Eles conseguiram que o homem tomasse um banho e fosse alimentado, além de doarem roupas e agasalhos. Nossa equipe acionou a Secretaria de Serviço Social e o CREAS que enviaram uma equipe ao local.

Aqueles que tiverem alguma informação sobre Walter podem entrar em contato com a Redação do SF Notícias pelo número: (22) 9-9793-8976 ou com a Secretaria de Assistência Social: (22) 2758-6468. Ele foi levado para a sede do CREAS.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress