Pelo terceiro dia seguido, Pádua confirma morte de morador diagnosticado com Covid-19

Entre terça (27) e esta quinta (29) três mortes em decorrência da doença foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou, pelo terceiro dia seguido, mais uma morte de um morador diagnosticado com o novo coronavírus. Entre terça-feira (27) e esta quinta (29) três mortes em decorrência da doença foram confirmadas no município. A pasta não divulgou informações sobre os pacientes, como idade, sexo e data do óbito. Com a morte confirmada hoje, já chega a 34 o número de óbitos por Covid-19 na cidade. Ontem o município havia registrado uma morte que entrou no boletim como óbito em investigação, mas nesta quinta o boletim não contabiliza mais mortes em investigação. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim epidemiológico, ao todo, foram confirmados 1.270 casos da doença em Pádua, sendo que 1.184 pessoas já se recuperaram. No momento, há 52 casos ativos e 201 casos suspeitos. Dois moradores estão internados em unidades hospitalares fora do município. O bairro Cehab contabiliza o maior número de casos ativos (10), seguido de Dezessete, São Luiz e Chalé, com 05 cada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress