Pelo segundo dia, Inmet alerta para possibilidade de chuvas intensas em cidades da região

Pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Já choveu forte em algumas cidades do estado nesta quarta (09)

A passagem de uma nova frente fria no oceano, na altura do Sudeste do país, vai provocar instabilidades em parte da Região até este fim de semana, segundo a Climatempo. Nesta quarta o ar úmido se espalha mais sobre o Sudeste estimulando a ocorrência de chuva em mais áreas, que ficam sujeitas a chuva, principalmente à tarde e à noite, com risco de raios. Pelo segundo dia, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chuvas intensas válido para algumas cidades da região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o alerta, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). O alerta é válido para Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Macuco, Friburgo, Madalena, São Fidélis, São Francisco, São Sebastião do Alto, Trajano, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress