quinta-feira , 22 outubro 2020

Pelo segundo dia, bombeiros combatem incêndio em São Fidélis Equipes atuam na região da Serra do Itacolomi, na Zona de Amortecimento do Parque Estadual do Desengano

Equipes atuam na região da Serra do Itacolomi, na Zona de Amortecimento do Parque Estadual do Desengano

Fotos: arquivo SF Notícias

Pelo segundo dia seguido, militares do Corpo de Bombeiros combatem um foco de incêndio na zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense. Desde ontem, militares do Destacamento 2/5 do município e do 5º GBM de Campos atuam na região da Serra do Itacolomi, na zona de amortecimento do Parque Estadual do Desengano. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram divididos em duas equipes. Uma escola é usada como base. Ao SF Notícias, o gestor do Parque Estadual do Desengano, Carlos Dário, informou que o incêndio ocorre em uma área de pasto e que as chamas não estavam seguindo em direção ao parque. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o gestor, ontem os militares fizeram um primeiro combate. Caso haja necessidade, novas equipes serão enviadas ao local, inclusive guardas-parque do Inea. O SF Notícias aguarda novas informações sobre o combate.

Mais do SFn