Pelo menos três acidentes foram registrados nesta quinta em São Fidélis

Em um dos acidentes uma vítima foi socorrida com ferimentos graves

Pelo menos três acidentes foram registrados ao longo desta quinta-feira (27) em São Fidélis. Em um deles, uma vítima foi socorrida com ferimentos considerados graves. Segundo relatos de leitores e publicações nas redes sociais, na parte da manhã houve uma colisão envolvendo motos na Ipuca.

Já no final da tarde um ciclista ficou ferido ao ser atingido por um caminhão na Rua Antônio Xavier Maia, na Penha. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido com classificação vermelha (vítima grave). O acidente foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Menos de uma hora depois outro acidente, dessa vez no cruzamento da Avenida José Perlingeiro de Abreu com a Rua João Francisco Cesário, ao lado do Corpo de Bombeiros. A colisão envolveu um carro e uma moto, mas o motociclista teve apenas escoriações e recusou atendimento dos Bombeiros.

De acordo com a Polícia Civil, em relação ao último acidente, as partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia, mas entraram em acordo e não houve registro de ocorrência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress