Pelo 4º dia consecutivo, Itaocara confirma morte de paciente com Covid-19; total chega a 10

Entre o último sábado (04) e esta terça (07) quatro mortes foram confirmadas no município, que contabiliza 139 casos da doença
Foto: Horth Rasur/ Shutterstock

Itaocara, no Noroeste Fluminense, confirmou nesta terça-feira (07/07), pelo 4º dia consecutivo, mais uma morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus, totalizando 10 óbitos. Ao todo, segundo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o município contabiliza 139 casos confirmados, sendo dois moradores de outras cidades, e 95 pessoas já recuperadas, além das mortes. Há ainda sob investigação 13 casos suspeitos. Entre casos suspeitos e os 34 casos ainda ativos, há 13 pessoas em isolamento hospitalar e 34 em isolamento domiciliar. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a Secretaria de Saúde de Itaocara, no total são 212 casos monitorados, que correspondem aos 13 pacientes suspeitos, somados aos 34 casos confirmados com doença ativa, e somados aos 165 familiares ou rede de contato. Entre o último sábado (04) e esta terça (07), quatro mortes de pacientes com Covid-19 foram confirmadas no município. A 7ª morte foi confirmada no sábado; no domingo foi confirmada a 8ª e registrada a 9ª morte, que só foi contabilizada no boletim desta segunda. O 10º óbito foi contabilizado nesta terça, mas a secretaria não divulgou informações sobre o paciente, com sexo, idade e data do falecimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress