Pelo 3º dia, Inmet alerta para risco de chuvas intensas em cidades da região

Região segue em alerta para chuva forte e ventos intensos nesses últimos dias do ano. Aviso vale para Aperibé, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Itaocara, Itaperuna, Macuco, Miracema, Madalena, Pádua, São Fidélis, S. Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e outras cidades

A presença de áreas de instabilidade contribui pra a formação de nuvens carregadas sobre o Sudeste do Brasil. No decorrer desta quarta-feira (28), uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) começa a se organizar influenciando na ocorrência de pancadas de chuva em toda a Região. O centro-sul do Rio de Janeiro fica em ALERTA para pancadas de chuva fortes a qualquer hora do dia. Há risco de descargas elétricas e fortes rajadas de vento.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Pelo 3º dia o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta para risco de chuvas intensas em cidades da nossa região. O Inmet alerta para risco de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). O aviso vale até a manhã desta quinta.

Em nossa região o alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress