Pelada beneficente vai arrecadar alimentos para famílias carentes de São Fidélis

Jogo será neste domingo (17) no Estádio Sebastião de Almeida e Silva
Fotos: Divulgação

O final de ano está se aproximando e mais uma vez um grupo de amigos de São Fidélis vai se reunir em busca de fazer o Natal de muita gente mais feliz. A vontade de fazer o bem vem unida ao esporte e no domingo (17/12) eles promovem mais uma pelada beneficente.

Os times serão compostos pelos amigos do Hugo Barcelos e do Miltinho Scala, e, independente de quem ganhar, o objetivo é arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias carentes do município.

“Começamos apenas como uma brincadeira de final de ano, só para juntar os amigos e bater um papo, jogar uma bola. No outro ano já pensamos o porquê de não tentar ajudar ao próximo. Foi onde tivemos a ideia de fazer a brincadeira do futebol e pedir aos amigos para que tragam alimentos para fazermos cestas básicas e distribuir” – disse um dos organizadores.

Na edição passada, segundo os organizadores, foram arrecadados 800 quilos de alimentos. Já para este ano, a expectativa é de que sejam arrecadados mil quilos. O jogo será às 10h do domingo (17) no Estádio Sebastião de Almeida e Silva e a entrada custa 2 kg de alimento. Aqueles que não puderem comparecer, mas desejam ajudar, podem entrar em contato com o Hugo (22) 9-9830-6959 ou Miltinho (22) 9-9913 8031.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress