“Pedra d’Água” como não se via há tempos: volume de água após fortes chuvas chama atenção, em São Fidélis

O local não apresentava um grande volume de água há muito tempo. Na área central foram registrados mais de 40 milímetros de chuva ao longo desta segunda

As fortes chuvas registradas na zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense, especialmente nas localidades de serra do município, elevaram o nível d’água no local conhecido como Pedra d’Água, às margens da RJ-158, entre São Fidélis e Campos. O local não apresentava um grande volume de água há muito tempo, chamando a atenção de quem passava pela rodovia nesta segunda-feira (01/11). Na zona rural não há estação meteorológica oficial, assim não é possível precisar a quantidade de chuva registrada entre domingo e esta segunda.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já a estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) localizada no Centro registrou 43.6 milímetros ao longo desta segunda. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia alertado para o risco de chuva forte na região ao longo desta segunda. O aviso era para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h).

Nesta terça-feira (02/11), feriado de Finados, grande quantidade de nuvens carregadas crescem entre o norte do RJ, o ES e o leste de MG por causa da intensificação de uma área de baixa pressão atmosférica, segundo a Climatempo. A situação é de alerta para chuva volumosa e que pode trazer transtornos para a população.

https://www.instagram.com/p/CVxhfYpgBFr/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress