Pedal solidário: Ciclistas arrecadam grande quantidade de fraldas para o Lar dos Idosos de São Fidélis

Foram arrecadadas 1.000 unidades de fralda, além de materiais de limpeza e higiene pessoal. Foi realizado ainda um pedal simbólico para marcar a ação

No último sábado (05/03) ciclistas se uniram em uma ação solidária em prol do Lar dos Idosos de São Fidélis, no Norte Fluminense. O objetivo era arrecadar fraldas geriátricas para os idosos da entidade, e graças a solidariedade do grupo e da população em geral, foram arrecadadas 1.000 unidades de fralda, além de materiais de limpeza e higiene pessoal. “Não só os ciclistas, mas também o pessoal que faz trilha de moto também aderiram a campanha, muitos municípes que nem pedalam, desejaram feliz pedal, agradeceram. Os ciclistas foram só um detalhe” – disse Jouber Freixo, que participou da ação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Entre os grupos que participaram da ação estão Toca o Burro, Vamos de Bike, Eleva Brasil, Cabritos do Pedal, além do Jouber Adventures. Foi realizado ainda um pedal simbólico para marcar o ato. O trajeto foi saindo do canhão sentido Ipuca, Casa Branca, Morro do Camarão, Macaco, São Cosme e retornando ao canhão. “Agradecemos a todos que nos ajudaram nesta missão do bem. ‘Juntos somos imbatíveis, sozinhos nem somos'” – disse Jouber. Confira como foi o pedal no vídeo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress